Confira o trailer da série “Deuses Americanos”, inspirada na obra de Neil Gaiman

Deuses Americanos é uma das estreias mais aguardadas do ano! A série, produzida pela STARZ, é uma adaptação inspirada no famoso livro homônimo, escrito pelo autor Neil Gaiman.

O novo trailer da série é bastante sangrento e fantasioso, e mostra um pouco mais da fúria dos deuses.

Confira o trailer legendado da série "Deuses Americanos", inspirada na obra de Neil Gaiman

FOTO: Divulgação

Confira a sinopse da obra original:

Após a morte de sua esposa em um acidente de carro, Shadow é liberado da prisão antes de cumprir totalmente sua pena. Perdido, acaba por conhecer um homem misterioso, chamado Wednesday, que será muito mais importante na vida de Shadow do que ele imagina. Na verdade, Wednesday é um antigo deus, certa vez conhecido por Odin, o Pai de Todos. Ele está percorrendo os Estados Unidos a fim de reunir seus companheiros esquecidos para uma batalha épica contra as divindades do mundo moderno: internet, televisão, cartões de crédito, telefone, rádio… Shadow aceita ajudar Wednesday, e eles se lançam a uma tempestade psicoespiritual que se torna demasiadamente real em suas manifestações. A esposa morta de Shadow, por exemplo, continua a aparecer, e não apenas como um espectro – a dificuldade de ambos em manter seu relacionamento se torna sombriamente engraçada, assim como o resto do livro.

Clique abaixo e adquira Deuses Americanos (essa é a versão favorita do autor!):

Armado somente de seus truques com moedas e alguma determinação, Shadow inicia uma viagem fantástica pela superfície visível das coisas – ao seu redor, sob ela -, literalmente descobrindo todos os poderosos mitos que os imigrantes europeus trouxeram com eles quando chegaram àquelas terras, assim como os que já viviam lá. Eles aparecem alí onde menos se esperava, zanzando na beira de estradas, comendo hamburgueres, são agora trapaceiros, prostitutas, sombras. “Esta não é uma boa terra para deuses”, diz Shadow.

Essa semana a STARZ liberou mais um trailer da série. Dá uma olhada:

Lembrando que a STARZ é responsável pela adaptação – incrível – de Outlander. Vem coisa boa por aí: sim ou claro?! Já estamos contando os dias para a estreia em 30 de abril!

LEIA TAMBÉM

Fonte da sinopse: Skoob


Escrito por:

Melissa Marques



Comentários via Facebook

Comentários


Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *