Confira quem estará no elenco do filme “Jogo Perigoso”, baseado no livro de Stephen King

Vou falar pra vocês que estou muuuuito empolgada com esses filmes que estão surgindo baseados nos livros do Stephen King. Depois de “It – A Coisa”, agora foi confirmado o elenco de “Jogo Perigoso” (tem resenha aqui no blog, lembra?)

Em inglês, o livro/filme é intitulado “Gerald’s Game”. Os atores escolhidos para viver a adaptação do livro de 1992 serão Carla Gugino e Bruce Greenwood.

Confira quem será o elenco do filme "Jogo Perigoso", baseado no livro de Stephen King

Divulgação

A direção será por conta de Mike Flanagan – conhecido por dirigir os filmes “O Espelho” (2013) e “Hush – A Morte Ouve”(2016) –  e o roteiro fica com Jeff Howard. Mas o melhor de tudo é que a Netflix irá lançar o filme mundialmente. Uhul!

Como já comentei na resenha, o livro acompanha um casal praticando jogos sexuais em sua casa de verão. Após ser amarrada em sua cama, Jessie se cansa das práticas do marido até que a história toma um rumo trágico. De repente, a protagonista se encontra sozinha e indefesa, tendo apenas a companhia de um cachorro faminto, das vozes em sua mente e de uma sombra que a observa no canto do quarto.

“Gerald’s Game foi meu projeto dos sonhos por quase 20 anos”, comentou Flanagan. “Como um fã de longa data de Stephen King, é uma honra poder trabalhar com esse material incrível. Eu estou eternamente agradecido aos meus parceiros de longa data Trevor Macy e aos amigos da Netflix, por fazer esse sonho virar realidade. Essa é uma das razões pelas quais eu quis dirigir filmes”.

As informações são do site Deadline! Não vejo a horaaaaa!

stephen king sons of anarchy

 

Se quiser comprar o livro Jogo Perigoso, é só clicar no link abaixo:


Escrito por:

Isabela Zamboni



Comentários via Facebook

Comentários


Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *