“It: A Coisa”, livro de Stephen King, ganha adaptação para o cinema

Como fã de Stephen King, não poderia deixar de comentar sobre a nova adaptação para o cinema de It: A Coisa, um dos livros mais famosos do autor.

Não li o livro ainda – não criei coragem! – porém, é bom saber que um clássico do autor ganhará uma nova adaptação. Em 1990, Tim Curry trazia às telas o icônico palhaço Pennywise, que ficou marcado como um dos personagens mais aterrorizantes de todos os tempos.

pennywise palhaço

Porém, dessa vez, ao contrário de uma minissérie, It será um longa metragem. De acordo com a revista Variety, o filme está previsto para setembro de 2017.

A ideia original era que o filme fosse dirigido por Cary Fukunaga, conhecido pelo seu excelente trabalho na série True Detective e Beasts of No Nation, mas ele saiu por conta de “diferenças criativas”. Agora a direção está nas mãos de Andy Muscietti, que dirigiu o filme “Mama”.

Assista ao trailer do filme “A Garota no Trem”!

A notícia ruim é que não se sabe quem será o novo Pennywise. A ideia de Fukunaga era que o personagem fosse vivido pelo ator Will Poulter, que atualmente está atuando nos filmes Maze Runner. No entanto, ele desistiu por incompatibilidade de agenda.

O ator que viverá o palhaço nas telonas ainda não foi escolhido, mas esperamos que seja alguém à altura. Isto é: que consiga traumatizar  a infância de mais pessoas! Haha!

pennywise palhaço


Escrito por:

Isabela Zamboni



Comentários via Facebook

Comentários


Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *