O Lar das Crianças Peculiares: confira o trailer oficial legendado

Essa semana foi divulgado o primeiro trailer oficial de O Lar das Crianças Peculiares. O filme é baseado na obra de Ramson Riggs, O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares que, inclusive, teve o segundo volume da série lançado esse ano pela Intrínseca: Cidades dos Etéreos já está nas livrarias de todo o Brasil!

Livros de Ransom Riggs

Livros de Ransom Riggs Foto: Divulgação Editora LeYa e Editora Intrínseca

Confira a sinopse oficial do livro:

Tudo está à espera para ser descoberto em O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, um romance inesquecível que mistura ficção e fotografia em uma experiência de leitura emocionante. Nossa história começa com uma horrível tragédia familiar que lança Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo, por mais impossível que pareça, ainda podem estar vivas. Uma fantasia arrepiante, ilustrada com assombrosas fotografias de época, O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares vai deliciar adultos, adolescentes e qualquer um que goste de aventuras sombrias“.

E o trailer oficial legendado:

 

Alguns dos comentários mais curtidos no YouTube não são muito animadores: “Me senti vendo uma versão do Burton dos X-Men“, afirmou um usuário. Já outros, criticaram a adaptação do título original: “‘O Lar das Crianças Peculiares’ sério? Titulo original é melhor” (sic).

A estreia do filme está prevista para o dia 30 de setembro nos Estados Unidos.


Escrito por:

Melissa Marques



Comentários via Facebook

Comentários


Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *