13 dicas de livros que estão no catálogo do Kindle Unlimited

Como uma leitora que ama e-books, resolvi indicar alguns livros legais que estão disponíveis no catálogo do Kindle Unlimited. Para quem não sabe como funciona, o Kindle Unlimited é um serviço da Amazon muito parecido com a Netflix! Você paga uma assinatura mensal e pode ‘emprestar’ alguns livros por mês. São milhares de e-books no catálogo e fica até difícil escolher, mas alguns valem muito a pena! Separei algumas dicas pra vocês:

13 dicas de livros que estão no catálogo do Kindle Unlimited

1- O Conde de Monte Cristo (Zahar) – Alexandre Dumas

Resenha: O Conde de Monte Cristo - Alexandre Dumas
Foto: Isabela Zamboni | Resenhas à la Carte

Não tem como não colocar esse livro em primeiro! A história de Edmond Dantes merece ser espalhada e contemplada! Haha! E o melhor de tudo: quem assina o serviço consegue ler as mais de mil páginas gratuitamente, na edição da Zahar. Se você não conhece a trama, vem conferir a resenha do livro aqui.

2 – No caminho de Swann (Em busca do tempo perdido) – Marcel Proust

Clássico dos clássicos, No Caminho de Swann é o primeiro livro de Em Busca do Tempo Perdido, obra magnífica de Marcel Proust. É possível ler todos os livros no Kindle Unlimited, ou seja, você não precisa carregar calhamaços por aí! Confira:

3 – Vinte mil léguas submarinas: edição bolso de luxo – Júlio Verne

Impossível não se apaixonar pelas incríveis histórias de Júlio Verne. E Vinte Mil Léguas Submarinas é prato cheio para quem gosta de aventura e uma narrativa cheia de emoção. Ótima opção para ler no Kindle Unlimited:

4 – Drácula – Bram Stoker

Resenha do livro drácula de bram stoker
Foto: Isabela Zamboni/Resenhas à La Carte

O vampiro mais famoso da literatura também está disponível para leitura no catálogo. O livro de Bram Stoker dispensa apresentações, não é mesmo? Já fizemos a resenha desse clássico aqui no blog, vem conferir!

5 – Orgulho e Preconceito – Jane Austen

“É verdade universalmente reconhecida que um homem solteiro em posse de boa fortuna deve estar necessitado de esposa.” É com essas palavras que Jane Austen inicia “Orgulho e preconceito”, conduzindo o leitor diretamente ao lar dos Bennet, família com não menos que cinco noivas em potencial: Jane, Elizabeth, Mary, Kitty e Lydia. O clássico de Jane Austen está disponível no Kindle Unlimited! Clique abaixo para dar uma olhada:

6 – Aventuras de Alice no País das Maravilhas & Através do Espelho – Lewis Carroll

Se você adora a história de Alice, vai se deleitar com esse livro duplo: Alice no País das Maravilhas e Alice Através do Espelho!

7 – Harry Potter e a Pedra Filosofal – J.K. Rowling

Achou que não teria Harry Potter no Kindle Unlimited? Pois estão disponíveis todas as edições! Comece com a Pedra Filosofal e depois conte pra gente o que achou:

8 – O Peso do Pássaro Morto – Aline Bei

A vida de uma mulher, dos 8 aos 52, desde as singelezas cotidianas até as tragédias que persistem, uma geração após a outra. Um livro denso e leve, violento e poético. É assim O peso do pássaro morto, romance de estreia de Aline Bei, onde acompanhamos uma mulher que, com todas as forças, tenta não coincidir apenas com a dor de que é feita.

9 – Mayombe – Pepetela

Escrito no período em que Pepetela participou da guerra pela libertação de seu país, Mayombe é uma narrativa que mergulha fundo na organização dos combatentes do Movimento Popular de Libertação de Angola (MPLA), trazendo à tona seus questionamentos, contradições, medos e convicções. Os bravos guerrilheiros que lutam no interior da densa floresta tropical confrontam-se não somente com as tropas portuguesas, mas também com as diferenças culturais e sociais que buscam superar em direção a uma Angola unificada e livre.

10 -Anjo da escuridão – Sidney Sheldon e Tilly Bagshawe

Um rico negociador de artes é brutalmente assassinado em sua mansão: Andrew Jakes está amarrado ao corpo nu de sua jovem e bela esposa, violentamente espancada e estuprada. O detetive Danny McGuire empenha-se na busca do culpado,mas Angela Jakes desaparece depois de doar sua herança. Anos depois, Danny trabalha como agente da Interpol na França quando é procurado por Matt Daley, filho do homem assassinado. Danny não hesita em seguir as evidências que apontam para um único suspeito: uma brilhante assassina que está sempre um passo à frente de todos e que pode estar a um triz de encontrar sua nova vítima.

11 – Clube da Luta – Chuck Palahniuk

Resenha: Clube da Luta - Chuck Palahniuk
FOTO: Melissa Marques / Resenhas à la Carte

É proibido falar sobre o Clube da Luta, mas não podemos deixar de divulgar esse livro sensacional, envolvente e transformador. Já fizemos a resenha dele aqui no blog, não deixe de conferir!

12 – Outros Jeitos de Usar a Boca – Rupi Kaur

Resenha: Outros Jeitos de Usar a Boca - Rupi Kaur
FOTO: Melissa Marques / Resenhas à la Carte

O livro de poemas de Rupi Kaur também está disponível para leitura no Kindle Unlimited. Quem gosta de poemas sutis, delicados e intensos, vai adorar o estilo da autora. Já fizemos resenha aqui no blog também.

13 – Trilogia da Fundação – Isaac Asimov

Obra máxima do escritor Isaac Asimov, os três livros que compõem a — Trilogia da Fundação ‘Fundação’, ‘Fundação e Império’ e ‘Segunda Fundação’ —, foram eleitos, em 1966, a melhor série de ficção científica e fantasia de todos os tempos, superando concorrentes de peso como O Senhor dos Anéis, de J. R. R. Tolkien. A trilogia conta a história da humanidade, em um ponto distante no futuro, no qual o visionário cientista Hari Seldon prevê a destruição total do império humano e de todo o conhecimento acumulado por milênios. Incapaz de impedir a tragédia, ele arquiteta um plano ousado, no qual é possível reconstruir a glória dos homens. Se tudo correr como planejado. Esta edição é inédita no Brasil, pois além da nova tradução, traz as modificações feitas pelo autor nos anos 1980, quando decidiu integrar todas as suas obras em uma única continuidade temporal. Este box contém os livros: ‘Fundação’, ‘Fundação e Império’ ‘Segunda Fundação’.

<<LISTA ATUALIZADA EM 16/02/2020>>

Claro que também existem vááárias outras opções no catálogo do Kindle Unlimited! Só separei aquelas que achei mais interessantes, entre livros clássicos, best-sellers, YA e etc. O que vocês acham? Assinariam o serviço? Quais livros do catálogo do Kindle Unlimited vocês recomendam? Contem nos comentários!  🙂

LEIA TAMBÉM

Comentários via Facebook

4 Comentários

  1. Via Encomenda

    19 de novembro de 2019 at 01:39

    Parabéns pelas resenhas. Sou assinante do kindle unlimited e vou ler algumas de suas indicações. Penso que assinar o serviço unlimited foi uma das minhas maiores acertivas nos últimos tempos.
    Também tenho um blog e preparei um conteúdo sobre o assunto. Se não se importar, vou deixar o link do artigo logo abaixo. Obrigado.
    Vale Muito a Pena assinar o kindle Unlimited

    1. Isabela Zamboni

      19 de novembro de 2019 at 01:39

      É muito bom assinar o Kindle Unlimited mesmo! Que bom que gostou das dicas 🙂

      Um abraço

  2. Via Encomenda

    1 de julho de 2019 at 21:59

    Parabéns pelas resenhas. Sou assinante do kindle unlimited e vou ler algumas de suas indicações. Penso que assinar o serviço unlimited foi uma das minhas maiores acertivas nos últimos tempos.
    Também tenho um blog e preparei um conteúdo sobre o assunto. Se não se importar, vou deixar o link do artigo logo abaixo. Obrigado.
    Vale Muito a Pena assinar o kindle Unlimited

    1. Isabela Zamboni

      2 de julho de 2019 at 13:21

      É muito bom assinar o Kindle Unlimited mesmo! Que bom que gostou das dicas 🙂

      Um abraço

Comentar