Matérias

Assine a newsletter: Vamos falar de livros?

Newsletter Resenhas à la Carte - Vamos falar de livros?

Vamos falar de livros? Por aqui somos fãs de cartas e, consequentemente, boas newsletters. Mas, é claro: existe uma diferença entre aquela newsletter cheia de promoções e “clique para comprar”, e as que têm um conteúdo realmente pensado para o leitor.

A news é mais uma forma que os blogueiros têm de poder se aproximar e conversar com o seu público, e nós do Resenhas à la Carte adoramos bater um papo literário com vocês.

Foi pensando nisto que criamos a nossa newsletter, a Vamos falar de livros? Um espaço para aumentar ainda mais o nosso contato com vocês! Clique na imagem abaixo e faça a sua inscrição.

Newsletter Resenhas à la Carte - Vamos falar de livros?
Photo by Jaredd Craig on Unsplash

 

Não teremos uma periodicidade definida para a “cartinha”, pois iremos pensar com carinho no conteúdo e desenvolver algo que seja realmente relevante para vocês. Mas, pode ter certeza que vem coisa boa por aí!

Na Vamos falar de livros? traremos dos principais lançamentos, o que estamos lendo no momento, alguma frase que tenha nos marcado, além de comentarmos um pouco sobre a indústria do livro (coisa que não cabe muito bem aqui no blog), ou seja: um conteúdo mais pessoal e exclusivo. Legal, né?

E então, vem com a gente? Clique no link a seguir e inscreva-se: https://tinyletter.com/resenhasalacarte

Aliás, se você curte o nosso conteúdo mas ainda não apoia o blog seguindo a gente nas redes sociais, que tal aproveitar e fazer isso agora? 🙂

FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE | PINTEREST

LEIA TAMBÉM

Comentários via Facebook

Publicado por Melissa Marques

Melissa Ladeia Marques é jornalista e especialista em Marketing Digital. Atua como analista de mídias sociais, webwriter, redatora publicitária, assessora de imprensa e o que mais a comunicação proporcionar. Assim como todo clichê jornalístico, bebe mais café do que deveria e sonha em escrever um livro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *