Objetos Cortantes: veja as primeiras imagens da série baseada no livro de Gillian Flynn

Para os fãs dos livros de Gillian Flynn, uma ótima notícia: Objetos Cortantes (Sharp Objects) será adaptado para a HBO no formato de minissérie. E o mais legal é que já foram divulgadas imagens da adaptação, que terá Amy Adams como protagonista!

Veja as fotos de Objetos Cortantes divulgadas pela Entertainment Weekly:

Objetos Cortantes: veja as primeiras imagens da série baseada no livro de Gillian Flynn

FOTO: Entertainment Weekly

 

Objetos Cortantes: veja as primeiras imagens da série baseada no livro de Gillian Flynn

FOTO: Entertainment Weekly

A adaptação contará com oito episódios e foi dirigida por Jean-Marc Vallée, diretor de séries e filmes excelentes como Big Little Lies e Livre. Na trama, a protagonista Camille (Amy Adams) é uma repórter investigativa que saiu de um hospital psiquiátrico e retorna à sua cidade natal de Wind Gap para investigar o assassinato de duas garotinhas. Porém, para investigar o caso, ela precisa voltar à casa de sua mãe, que a obriga a enfrentar seus demônios e traumas do passado.

Essa não é a primeira adaptação de um livro de Gillian Flynn: Garota Exemplar e Lugares Escuros também já viraram filmes de sucesso. Porém, dessa vez, a autora pediu para que o livro fosse adaptado para a televisão. “Eu estava realmente nervosa e com medo de que Objetos Cortantes virasse apenas um filme de terror, perdendo muitas de suas nuances. O mistério é tanto sobre quem é Camille e o que aconteceu nessa cidade como também sobre os assassinatos”, explicou Gillian em entrevista. Não poderíamos concordar mais!

A minissérie Objetos Cortantes será exibida pela HBO no verão norte-americano de 2018, ou seja, em julho do ano que vem aqui no Brasil.

Estamos ansiosas? Com certeza!

Aproveite para comprar o livro e conhecer um pouco mais sobre a trama:

LEIA TAMBÉM


Escrito por:

Isabela Zamboni



Comentários via Facebook

Comentários


Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *